Reprodução/Instagram
O sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta nesta quarta-feira (22), após mais de 40 dias internado — os cantores se envolveram em um grave acidente rodoviário no dia 7 de maio. Aleksandro não resistiu aos ferimentos, enquanto o parceiro se recuperava no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.
O músico Júlio Cesar Bigoli, que também estava internado, foi liberado para se recuperar em casa.
“Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida”, informou a assessoria da dupla, em nota publicada no Instagram.
Vale reforçar que, ainda de acordo com o boletim médico, os dois vão continuar com acompanhamento clínico em casa.
Fãs, amigos e seguidores comemoraram a notícia nas redes sociais. “Graças a Deus! Que a recuperação seja completa, meninos! Vocês renasceram!”, comentou uma internauta. “Que notícia maravilhosa. Deus abençoe ainda mais a vida de vocês”, escreveu outra. “Graças a Deus agora podem se recuperar em casa”, postou uma terceira.
No dia 7 de maio, o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas morreram.
Conrado e Aleksandro conquistaram o público com seu sertanejo universitário.