You are currently viewing Vasco perde peças importantes para duelo com o Náutico

Vasco perde peças importantes para duelo com o Náutico

Palacios lamentou muito a chance desperdiçada no último lance da partida

Palacios lamentou muito a chance desperdiçada no último lance da partida
Daniel Ramalho / Vasco

Na noite da última quinta-feira, em São Januário, Vasco e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0, mas o Cruzmaltino ficou com sabor amargo após o apito final e já virou a chave pensando no próximo compromisso, o qual terá desfalques. Na terça-feira (7), às 19h (de Brasília), o Gigante da Colina visita o Náutico e não contará com a dupla Quintero e Palacios.

O número exagerado de cartões amarelos (cinco) para o Cruzmaltino já indicava que Zé Ricardo teria de se desdobrar para encaixar novas peças contra o Timbu.

Quintero, que travou bom duelo com Diego Souza na defesa e venceu a maioria dos embates, foi advertido ainda no primeiro tempo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira e não formará dupla com Anderson Conceição.

 

 

Para a vaga de Palacios, que desperdiçou boa oportunidade no último lance da partida ao acertar o travessão de Brenno, a alternativa é o jovem Vitinho, que não atua desde a estreia na Série B e vem chamando atenção nos treinamentos. Já na defesa, Danilo Boza, anunciado como reforço há cerca de um mês, deve ser o titular.

“Perdemos uma opção como Palacios, mas temos jogadores voltando, o Vitinho está treinando bem. Sobre o Quintero, temos o Danilo Boza, que talvez faça sua estreia. Mas a Série B é assim, um campeonato longo, com adversários difíceis pela frente”, indicou Zé Ricardo. 

Veja imagens do empate sem gols entre Vasco e Grêmio, pela 10ª rodada da Série B

Deixe um comentário