You are currently viewing São Paulo busca vencer a primeira no Brasileirão contra o Avaí

São Paulo busca vencer a primeira no Brasileirão contra o Avaí

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
JORGE BEVILACQUA /CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Contra o Avaí, no próximo sábado (4), o São Paulo tem a missão de vencer a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro 2022. Até o momento, o Tricolor Paulista disputou quatro partidas longe do Morumbi, empatando três e perdendo uma. Tal dado faz com que o time ligue o sinal de alerta e passe a analisar o que precisa melhorar para passar a vencer fora de seus domínios.

Com um aproveitamento de 25% longe do Morumbi, Rogério Ceni sabe bem o quanto isso implica, caso a equipe queira brigar por título. Em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 contra o Ceará, o treinador foi enfático ao dizer que somando apenas três pontos dos doze possíveis, é impossível pensar em troféu do Brasileirão.

 

 

 

 

Após enfrentar o Avaí no sábado, o próximo compromisso do São Paulo é o Coritiba, na quinta-feira (9), também fora de casa. Ou seja, o Tricolor terá duas oportunidades em sequência para somar seus primeiros três pontos longe de casa.

Arboleda com a seleção do Equador, Beraldo e Caio com a seleção brasileira sub-20 e Gabriel Sara são as baixas confirmadas para essas partidas. Nikão, Andrés Colorado e Talles Costa seguem em recuperação. Apesar disso, Igor Gomes e Rafinha, suspensos diante do Avaí, estarão de volta contra o Coritiba.

Brasil vence Coreia do Sul com tranquilidade em jogo amistoso; confira fotos da partida

 

Deixe um comentário