You are currently viewing Música de Anitta volta à lista de mais ouvidas após polêmica com sertanejo Zé Neto

Música de Anitta volta à lista de mais ouvidas após polêmica com sertanejo Zé Neto

'Boys Don't Cry', de Anitta, ficou na lista das mais ouvidas após polêmica com Zé Neto

‘Boys Don’t Cry’, de Anitta, ficou na lista das mais ouvidas após polêmica com Zé Neto
Reprodução/Instagram

Boys Don’t Cry, hit de Anitta, voltou a aparecer na lista das músicas mais ouvidas das plataformas de streaming. A canção em inglês, uma das faixas do último álbum da cantora, Versions of Me, agora ocupa a 145ª posição do top 200 no Spotify Brasil.

O sucesso da música está atrelado à recente polêmica envolvendo Anitta e Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. Os fãs da cantora decidiram dar uma “resposta” ao sertanejo, que ironizou e criticou o trabalho dela publicamente.

A polêmica entre os artistas surgiu depois que Zé Neto criticou Anitta durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, no último dia 12. Em outra apresentação do artista, o público presente vaiou a funkeira. Diante da repercussão da história, Zé Neto se pronunciou nas redes sociais e disse que a intenção dele nunca foi incitar o ódio.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio”, disse Zé Neto no Stories no começo do sábado (21). “Isso está longe da gente, e peço desculpa a quem entendeu errado. Queria repreender qualquer tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz”, completou.

.

Deixe um comentário