You are currently viewing Série C: Mirassol e Botafogo empatam no duelo paulista

Série C: Mirassol e Botafogo empatam no duelo paulista

Botafogo empatou com o Mirassol em Ribeirão Preto (SP)

Botafogo empatou com o Mirassol em Ribeirão Preto (SP)
João Victor Cristovão/Agência Botafogo

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2022 colocou os dois representantes do estado de São Paulo frente à frente, em Ribeirão Preto (SP), e Mirassol e Botafogo (SP) acabaram empatando, por 2 a 2. O Leão se mantém na liderança isolada, enquanto o Pantera ensaia uma arrancada.

O primeiro tempo foi de muita movimentação e chances para os dois lados, com o time da casa tendo mais oportunidades e dando trabalho para o goleiro Jeferson. No entanto, aos 10 minutos, Negueba tabelou com Gleyson e rolou para Kauan abrir o placar para o Leão. O Botafogo tentou o empate até o final, mas saiu derrotado nos primeiros 45 minutos.

 

 

 

Já o segundo tempo começou com tudo, com boas chances para os dois lados. O Botafogo conseguiu o empate logo aos seis minutos, com João Diego aproveitando sobra na entrada da área, após cobrança de falta. O Pantera passou a dominar e ter as melhores chances do jogo, mas tendo dificuldades com o goleiro Jeferson, melhor em campo. De tanto bater, conseguiu a virada aos 41 minutos, com Bruno Michel, após escanteio. Porém, o que parecia uma vitória emocionante, se tornou uma decepção, já que, aos 46, o experiente Camilo botou em prática a ‘Lei do Ex’, recebendo na área, girando em cima de Diego Guerra e batendo sem chances para Deivity. Final, 2 a 2.

O Mirassol é o líder, com 17 pontos, um a mais que o segundo, o ABC. Já o Botafogo subiu para a nona posição, com 11, e ensaia uma briga pelo G8.

Na nona rodada, o líder Mirassol irá enfrentar o Brasil de Pelotas, no Campos Maia, no sábado (4), às 19h, enquanto o Botafogo vai até Aracaju (SE) para enfrentar o Confiança, também no sábado, mas às 18h.

Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014

Deixe um comentário