You are currently viewing Cantor Piettro Dias, mulher e filho morrem em acidente grave de carro no interior de Minas Gerais

Cantor Piettro Dias, mulher e filho morrem em acidente grave de carro no interior de Minas Gerais

Mulher e filho do Piettro chegaram a ser socorridos, mas não resistiram

Mulher e filho do Piettro chegaram a ser socorridos, mas não resistiram

Reprodução/Facebook

O cantor Pedro Henrique dos Santos Silva, de 29 anos, conhecido pelo nome artístico Pietto Dias, morreu na noite deste sábado (28) em um acidente de carro na altura do km 6 da rodovia BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura, em Minas Gerais. A mulher do artista, Taiane Silva, de 29 anos, e o filho do casal chegaram a ser socorridos, mas também não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro da família, que estava sendo conduzido pelo cantor, colidiu contra uma carreta. O artista ficou preso nas ferragens e teve morte decretada ainda no local do acidente.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os bombeiros ainda realizaram a aplicação de serragem na via para eliminar o risco de derrapagem de outros veículos.

Piettro deveria se apresentar nos próximos dias na Expo Frutal, que lamentou a morte do sertanejo. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do artista Piettro Dias, sua esposa e filho em um acidente de carro na noite deste sábado (28/05). Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”, diz a nota compartilhada nas redes sociais do evento.

A prefeitura de Frutal também lamentou o ocorrido e cancelou o evento motociclístico que aconteceria neste domingo na cidade. “Devido à grande tragédia ocorrida na BR-364 na noite de sábado, que acabou tirando a vida de três frutalenses, a Prefeitura de Frutal e o Departamento de Trânsito decidiram cancelar o passeio motociclístico que seria promovido na tarde de hoje. Contamos com a compreensão de todos”, informa.

Deixe um comentário