You are currently viewing Fluminense tem missão ‘quase impossível’ na Bolívia

Fluminense tem missão ‘quase impossível’ na Bolívia

Fluminense comemora gol contra o Fortaleza no seu último jogo pelo Brasileirão

Fluminense comemora gol contra o Fortaleza no seu último jogo pelo Brasileirão
Mailson Santana/FFC

O desafio não é fácil. Nesta quinta-feira, às 21h30 (hora de Brasília) o Fluminense visita o Oriente Petrolero, no estádio Ramón Tahuichi, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, pela última rodada do grupo H da Copa Sul-Americana.

A equipe carioca só consegue a classificação com um triunfo por seis gols ou mais de diferença e torce por um empate entre Junior Barranquilla, da Colômbia, e Unión, de Santa Fé, da Argentina.
Os comandados de Fernando Diniz viajaram para solo boliviana na quarta-feira com os desfalques de Pineida, Nino, Fred e Felipe Melo.

Enquanto o Fluminense vem de vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, no Brasileirão, os bolivianos acumulam três derrotas consecutivas (4 a 2 x Nacional de Potosí, 2 a 0 x Junior Barranquilla e 2 a 1 x Santa Cruz).

FICHA TÉCNICA
Oriente Petrolero x Fluminense
Local: Estádio Ramón Tahuichi, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia
Data e hora: quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
Auxiliares: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)

ORIENTE PETROLERO – Quiñonez, Méndez, Caire, Zazpe e Terán; López, Céspedes, Sánchez, Guaycochea e Dorrego; Suárez. Técnico: Juan Manuel Llop.


FLUMINENSE – Fábio, Yago Felipe, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Wellington e Nathan; Ganso, Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Deixe um comentário