You are currently viewing Erison fala sobre renovação com o Botafogo: ‘Quero muito ficar’

Erison fala sobre renovação com o Botafogo: ‘Quero muito ficar’

Erison tem 13 gols na temporada, sendo cinco no Campeonato Brasileiro

Erison tem 13 gols na temporada, sendo cinco no Campeonato Brasileiro
Vitor Silva/Botafogo

Artilheiro do Botafogo na temporada, com 13 gols, Erison tem contrato até o fim de 2023, mas a diretoria do Glorioso já abriu conversas pela extensão do vínculo para se proteger do mercado de transferências. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, nesta quinta-feira (26), o centroavante escancarou seu carinho pelo clube.

‘El Toro’, como é conhecido, revelou que ouviu as declarações do empresário norte-americano John Textor durante uma live, onde o acionista conta sobre sua intenção de renovar com o jogador e apresentá-lo uma proposta de carreira que o leve até o futebol europeu.

 

 

“Eu vi, achei maneiro. Quero muito ficar aqui no Botafogo, de verdade. Me identifiquei muito com a torcida, com o Botafogo, quero muito ficar, mas não depende só de mim. Esse extracampo eu deixo com minha assessoria, com a empresa, com o Botafogo, isso eu nem me intrometo, eu só penso em jogar e treinar. Por trás de tudo, tenho a empresa que me ajuda, eu só treino e jogo”, disse o camisa 89.

Na última temporada, Erison se destacou pelo modesto time do Brasil de Pelotas-RS na Série B e, mesmo com o rebaixamento do clube gaúcho, chamou atenção do Botafogo para esta temporada. O jovem de 23 anos conquistou o carinho da torcida e não escondeu sua gratidão ao Alvinegro.

“Eu penso muito no passado, imagina quantos jogadores queriam estar aqui no Botafogo, quantas crianças queriam ser jogador de futebol? Eu vi o que passei no começo de tudo, lutava para caramba, recebi vários ‘não’. Cheguei aqui hoje e quero me dedicar para sempre estar em alto nível e ajudar o Botafogo. Sou grato demais ao Botafogo. Isso tudo foi em muito pouco tempo, quase quatro meses. Eu esperava que iria fazer um grande campeonato, mas desse jeito, eu não esperava”, revelou.

Colado na artilharia do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, dois a menos que o líder Calleri, do São Paulo, Erison se prepara para o próximo duelo do Botafogo, com o Coritiba, no próximo domingo (29), às 16h, no Couto Pereira.

Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto

Deixe um comentário